Campanha Dia Mundial do Chocolate – Instituto Devolver

Campanha Dia Mundial do Chocolate

In July, Instituto Devolver started the World Chocolate Day Campaign through its social e-commerce in order to bring joy in the form of chocolate to children from certified institutions.

Nove instituições foram beneficiadas com a campanha. Felicidade e disposição são duas coisas que estão diretamente ligadas ao chocolate, não é à toa que a iguaria ganhou até mesmo um dia mundial para ser celebrada: 7 de julho.

Nessa mesma data, o Instituto Devolver lançou a Campanha Dia Mundial do Chocolate, com o objetivo de receber doações de chocolates e distribuir às instituições certificadas. Ações como essa levam alegria à vida de dezenas de crianças e ajudam a amenizar o período tenso que estamos vivendo com a pandemia.

Na última terça-feira (21/7) foi o momento tão esperado – levar os itens arrecadados às crianças e jovens -. Foram 86 produtos, entre barras, sacos de bombom e caixas de chocolate distribuídas entre as nove instituições assistidas: Lar Efrata, ABBA- Casa Elohim, Casa Limiar, ADERE, Casa da Criança de Sto.Amaro, Assoc. Helen Drexel, Lar Tia Edna, Lar Tia Marly e Casa do Pequeno Cidadão.

Doações entregues no Lar Efrata e ADERE.

E se você não conseguiu participar dessa ação, mas quer ajudar, não tem problema! Acesse o nosso e-commerce e selecione os itens que deseja doar. Sua contribuição fará a diferença!

0
    0
    Carrinho de doações