instituições certificadas logo

A Associação Tia Marly foi fundada em 27 de junho de 2007, por um grupo de voluntários,com a finalidade de implantar o serviço de acolhimento institucional de crianças e adolescentes, com atendimento ininterrupto e oferta de moradia. O Serviço implementadopela Entidade é realizado por uma Equipe Interdisciplinar e um Plano de Ação, parametrado para o desenvolvimento de Atividades voltadas ao atendimento da criança e do adolescente.

        • Missão: Contribuir de forma diferenciada para o desenvolvimento do ser humano em sua totalidade, estabelecendo assim maior justiça social através da educação e da formação integral de crianças e adolescentes, ajudando-os a se sentirem pessoas capazes de transformarem a sociedade em um lugar melhor. 
        • Objetivos Gerais: Atender crianças e adolescentes, oferecendo-lhes proteção de moradia, vestuário, alimentação, espaço para socialização e desenvolvimento dentro de clima residencial, participação da vida da comunidade e utilização de seus recursos, independentemente da classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor e crença religiosa. Garantir a execução de programas visando o desenvolvimento de potencialidades, voltados para construção de um projeto de vida, e do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, para que a medida de acolhimento seja excepcional e provisória. 
        • Objetivos Específicos: Prover a unidade de acolhimento, dos recursos humanos próprios e voluntários, necessários para possibilitar a oferta de um serviço de qualidade, visando a reinserção familiar e comunitária das crianças e dos adolescentes. Manter controles administrativos/técnicos e operacionais