instituições certificadas logo

A LACE atua há 45 anos na defesa e garantia de direitos visando sempre a Inclusão, Cidadania e Diversidade. Oferecemos atividades socioeducativas, atendimento especializado, escuta qualificada e encaminhamentos para as Políticas Públicas Existentes.

LACE é uma Organização Social sem fins lucrativos fundada em novembro de 1975, que tem por objetivo desenvolver trabalho especializado em favor de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, suas famílias e comunidade em geral. Temos como determinação valorizar a cidadania, a diversidade humana e contribuir para a construção de uma sociedade livre de preconceitos que respeite e trabalhe em prol da inclusão social em “Todos” os aspectos que a palavra representa.

Mesmo em meio às adversidades que nossa Instituição viveu no decorrer dos seus 45 anos de existência, nunca esmorecemos, pois, temos claro nosso papel enquanto instituição que atua na área social e sabemos das dificuldades do nosso público e de pessoas que vivem as mais diversas privações de direitos. Sabemos que em meio a tantas desigualdades somos a “ponte” que leva as pessoas a alcançar melhores condições de vida através de seus direitos e assim seguiremos.

Temos muito orgulho de nossa história; uma história de superação e aprendizado e seguiremos fortes, unidos e unindo.