logo-camp-natal-trench-v1-2

Vamos transformar o Natal de milhares de crianças?

Natal é tempo de agradecer e retribuir o que recebemos com solidariedade.

Neste ano, Trench Rossi Watanabe e o Instituto Devolver uniram-se em uma campanha com o objetivo de presentear 36 crianças da Fundação Dona Paulina, que atende pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Para participar, selecione um brinquedo abaixo, que deseja doar, e dê um significado ainda mais especial para essa data. 

Vamos juntos construir o natal de 2022?

Meta: 36 presentes

Conheça a história do Instituto Devolver

Somos uma ONG que apoia ONGs em mais de 10 estados.

Entidade Apoiada

A Fundação Dona Paulina de Souza Queiroz foi fundada há 82 anos. Após 40 anos inativa, retomou suas atividades em 2020, atendendo pessoas com deficiência intelectual e autismo em processo de envelhecimento, por meio do Projeto Piloto VIVA D+. 

A partir de agosto de 2021, a Fundação passou a dar atendimento direto às pessoas com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista (TEA) pelo Projeto Viva D+ com Núcleos de Iniciação para a Vida Adulta a partir de 18 anos e o Núcleo de Envelhecimento a partir dos 30 anos.