Entregas realizadas nas instituições certificadas – Instituto Devolver

Entregas realizadas nas instituições certificadas

Na última semana, tivemos algumas entregas para nossas Instituições Certificadas. Nos dias 4 e 5 de julho, realizamos a entrega de produtos doados pelo nosso e-commerce social.

Já sabem como funciona?

Basta escolher o item que deseja doar para uma de nossas instituições certificadas, e a entrega fica por nossa conta! A ideia do nosso e-commerce social surgiu da necessidade de aproximar doadores e direcionar doações de acordo com a real necessidade de cada instituição.

As instituições que receberam caixas com produtos doados nesta semana foram: ABBA, ACER Brasil e Associação Maria Helen Drexel, que receberam produtos de higiene, alimentos e produtos para bebês.

Saiba mais sobre cada instituição:

A ABBA alcança crianças, adolescentes e jovens que sofrem com a pobreza e a violação de direitos. A ONG cria e coordena projetos de prevenção, intervenção, proteção e formação para que essas crianças, adolescentes e jovens tenham seus relacionamentos fortalecidos e restaurados, suas diversas necessidades supridas, e cresçam e se desenvolvam com dignidade e responsabilidade. A nossa colaboradora Audrey Sileci realizou a entrega de uma caixa com leite integral e leite em pó, que muito irão contribuir no dia-a-dia da instituição.

Já a ACER Brasil possui um centro comunitário em Diadema e tem como missão resgatar a dignidade de crianças e jovens, e promover a transformação social. Receberam das mãos do nosso colaborador Vitor Melo itens doados pelo nosso site para colaborar com o trabalho deles.

Foto da Entrega de produtos na Acer-05/07/19

A nossa última entrega da semana foi na Associação Maria Helen Drexel – AMHD, uma organização civil que acolhe bebês, crianças e adolescentes, cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados. Nosso colaborador Vitor Melo entregou produtos de higiene e para bebês, todos doados pelo nosso site, que serão importantes no dia-a-dia das casas lares da instituição.

Foto da Entrega de produtos na Associação Maria Helen Drexel-05/07/19

Esta foi a maior doação dessa semana. Qual instituição receberá a próxima?

Quer ajudar? Saiba mais no link abaixo:

https://www.institutodevolver.org.br/ecommerce-social

Muito obrigado a todos os envolvidos!

Nos vemos na próxima entrega!

0
    0
    Carrinho de doações