Associação Tia Marly – Instituto Devolver
A Associação Tia Marly
A Associação Tia Marly foi fundada em 27 de junho de 2007, por um grupo de voluntários,com a finalidade de implantar o serviço de acolhimento institucional de crianças e adolescentes, com atendimento ininterrupto e oferta de moradia. O Serviço implementadopela Entidade é realizado por uma Equipe Interdisciplinar e um Plano de Ação, parametrado para o desenvolvimento de Atividades voltadas ao atendimento da criança e do adolescente.
  • MISSÃO Contribuir de forma diferenciada para o desenvolvimento do ser humano em sua totalidade, estabelecendo assim maior justiça social através da educação e da formação integral de crianças e adolescentes, ajudando-os a se sentirem pessoas capazes de transformarem a sociedade em um lugar melhor.
  • Objetivos Gerais:

    Atender crianças e adolescentes, oferecendo-lhes proteção de moradia, vestuário, alimentação, espaço para socialização e desenvolvimento dentro de clima residencial, participação da vida da comunidade e utilização de seus recursos, independentemente da classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor e crença religiosa.

    Garantir a execução de programas visando o desenvolvimento de potencialidades, voltados para construção de um projeto de vida, e do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, para que a medida de acolhimento seja excepcional e provisória.

  • Objetivos Específicos:
  • -Prover a unidade de acolhimento, dos recursos humanos próprios e voluntários, necessários para possibilitar a oferta de um serviço de qualidade, visando a reinserção familiar e comunitária das crianças e dos adolescentes.

    - Manter controles administrativos/técnicos e operacionais.