Campanha de Dia das Crianças – Instituto Devolver

Campanha de Dia das Crianças

O Dia das Crianças, comemorado tradicionalmente no dia 12 de outubro, é marcado por alegria e muita diversão entre os pequenos. Para levar toda essa festa às crianças atendidas nas 25 instituições certificadas do Devolver, o Instituto abraçou a causa e lançou a campanha de Dia das Crianças visando a arrecadação de livros e gibis que aconteceu ao longo dos meses de setembro e outubro por meio das redes sociais.

Com o apoio dos nossos Devolvedores tivemos cerca de 80 livros arrecadados que iam desde gêneros de aventura, infantil até romance, novos e usados e voltado a todos: dos bebês aos adolescentes. Ainda contamos com a parceria da editora Panini que doou mais de 15 mil itens, entre gibis da Turma da Mônica, revistas de super-heróis da Marvel, mini pinball, pingentes, relógios, garrafinhas, pratos, copos e adereços de aniversário, jogos da memória, bolas, gogos, lancheiras, óculos de personagens, pochetes, pulseiras, mola maluca e muito mais!

As doações para as instituições de acolhimento, projetos de saúde e  contraturno escolar foram feitas entre os dias 9 e 10 de outubro onde contamos com a parceria da empresa D. Filipa que ajudou com as entregas. Os presentes começaram a ser distribuídos na última semana, fazendo a felicidade de mais de 9 mil crianças que foram beneficiadas pela ação. 

Essa foi uma forma de levar carinho e esperança em forma de brinquedos e livros. E se você também quer fazer a diferença na vida das crianças e jovens atendidos, você também pode! Acesse nosso E-commerce Social e escolha os produtos que deseja doar ou pelo formulário de doação de produtos usados.

0
    0
    Carrinho de doações