INSTITUIÇÕES – Instituto Devolver

INSTITUIÇÕES

INSTITUIÇÕES CERTIFICADAS

Temos muito orgulho das nossas instituições certificadas! Aqui você encontra mais informações sobre elas e seus projetos. 

make

Make-A-Wish® Brasil

"Nós criamos experiências transformadoras na vida de crianças e jovens que possuem uma doença que coloca em risco sua vida trazendo esperança, força e muita alegria para que continuem lutando pela vida."
abba

ABBA

A ABBA alcança crianças, adolescentes e jovens que sofrem com a pobreza e a violação de direitos. Criamos e coordenamos projetos de prevenção, intervenção, proteção e formação para que essas crianças, adolescentes e jovens.
maria-helen

Associação Maria Helen Drexel

A Associação Maria Helen Drexel – AMHD, fundada em 1973, é uma organização civil que acolhe bebês, crianças e adolescentes, cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados.
acer-brasil

ACER Brasil

ACER Brasil é uma organização comunitária de Diadema que resgate a dignidade de crianças e jovens promovendo a transformação social. Ela atua através da Assistência Social, Protagonismo Juvenil, Educação.
adere

Adere

Adere - Associação para Desenvolvimento, Educação e Recuperação do Excepcional, trabalha em prol da causa da pessoa com deficiência intelectual. Tem por objetivo capacitar seus atendidos para inclusão social, cultural de lazer e para o mundo do trabalho.
casa-do-pequeno

Casa do Pequeno Cidadão

Fundada em 2007, a Casa do Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida é uma organização social sem fins lucrativos, que tem por missão abrigar crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.
casa-da-amaro

Casa da Criança de Santo Amaro

A Casa da Criança Santo Amaro (CCASA) é uma instituição sem fins lucrativos que atende há mais de 30 anos crianças e adolescentes (0 a 18 anos) em situação de risco por meio de serviços de acolhimento e de fortalecimento na região.
limiar

Casa Limiar

A Limiar - Associação de Apoio à Criança e Família Substituta é uma organização não governamental independente e sem fins lucrativos que visa o acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco, promovendo apoio e encaminhamento.
lar-efrata-01

Lar Efrata

A Associação Evangélica Missão Efrata foi fundada em 1 de agosto de 1991 no município de Embu-Guaçu, com o objetivo de ofertar à criança e ao adolescente que foram afastadas do convívio familiar um ambiente acolhedor e de cuidados que contribuem para o seu desenvolvimento.

logo-envolvida

EnvolVida

A missão da EnvolVida é impulsionar com amor uma transformação na vida de crianças e adolescentes através do conhecimento e do fortalecimento da autoconfiança e da liderança sobre a própria história. Atuam há 20 anos no Santana de Parnaíba.

logo-mov-renovador

Movimento Renovador

O Movimento Renovador Paulo VI é uma instituição sem fins lucrativos que atende crianças, adolescentes e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio de ações socioeducativas e educacionais nas áreas de cultura, esporte e profissionalização.

logo-lar-tia-edna

Lar Tia Edna

O Lar Tia Edna acolhe crianças e adolescentes, proporcionando uma atmosfera familiar, prevalecendo o sentimento de amor e respeito, apoiando-os na construção de seus futuros como cidadãos, incentivando valores morais, espirituais e sociais, em um ambiente amoroso e aconchegante.

logo-projeto-sol-instituicoes

Projeto Sol

Atuando há mais de 40 anos na periferia da zona sul de São Paulo, o Projeto Sol atende, diariamente, 250 crianças e jovens de 6 a 16 anos. Como diz Irmã Angela: "Para educar é preciso estar presente, constante e persistentemente."

logo-multirao-instituicoes

Mutirão no Bem

Trabalho que se propõe a receber e acolher com amor crianças das comunidades da Cidade Dutra com uma proposta de educar para a vida através de valores com atividades no contra turno escolar!

logo-vivenda-instituicoes- 45

Vivenda da Criança

A Associação Beneficente Vivenda da Criança é uma entidade sem fins lucrativos que atende mensalmente mais de 4 mil pessoas carentes da área mais pobre da periferia de São Paulo, na região da subprefeitura de Parelheiros, extremo sul do município.