Pintamos e bordamos na Casa Elohim – Instituto Devolver

Pintamos e bordamos na Casa Elohim

No último final de semana, dos dias 23 e 24 de fevereiro, realizamos uma ação de Team Building em parceria com o escritório ASBZ Advogados. 

Uma ação de Team Building tem como objetivos a construção, o fortalecimento, o desenvolvimento e/ou a realização do trabalho em equipe. 

A ação promove o espírito de equipe por meio de uma atividade ou objetivo, que no nosso caso era pintar os cômodos da Casa Lar, Elohim. 

O grupo atua junto para alcançar uma meta específica, que no nosso caso era entregar o abrigo finalizado no domingo para as crianças dormirem nesse mesmo dia e realizar um picnic com as crianças.

O mais importante dessas ações é o envolvimento, participação e comprometimento de todos com o resultado. A equipe arrecadou dinheiro para a compra do material necessário, trabalhou no sábado e no domingo, protegendo, lixando e pintando os cômodos, e conseguimos entregar a casa limpa para as crianças dormirem no domingo!

Ficamos muito felizes com o resultado e as crianças amaram! Temos certeza que será a primeira de muitas ações com o escritório ASBZ Advogados, também parceiro do Instituto.  

Veja como foi:

Antes:

Durante

0
    0
    Carrinho de doações